Pelo terceiro ano consecutivo, o «Continente do Bebé» atribuiu cheques-prenda, no valor de 250€ em artigos da marca, válido durante 1 ano, aos primeiros bebés que nasceram nos diferentes distritos do país em 2023, com o objetivo de estar sempre perto das famílias.
Em cada distrito, o Continente juntou-se a meios de comunicação locais, para fazer chegar o respetivo cheque-prenda a cada família, que poderá utilizar o valor em produtos da marca ‘Continente do Bebé’, durante todo o ano de 2023. No total, a marca ofereceu mais de 4 000 euros a 18 famílias, para que nada falte aos mais pequenos, naquele que se pretende que seja “um bom começo”.
 
Também para assinalar o aniversário, neste caso o 1.º do Clube Continente do Bebé, as famílias aderentes têm 10% de desconto em Cartão Continente* durante todo o ano de 2023 em produtos da marca Continente do Bebé.
 
(*Válido em compras superiores a 10€ na marca Continente do Bebé, um rebate único por semana não acumulável com outras promoções em Cartão Continente).
“O Continente quer continuar a fazer parte deste momento especial que é o nascimento de um bebé, assumindo o compromisso de estar sempre ao lado das famílias em todas as etapas das suas vidas”, explica Tânia Lucas, Diretora Comercial de Marca Própria da MC.
 
Lançada no início de 2021, Continente do Bebé é uma marca especializada em produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé, pensados e adaptados a cada etapa de crescimento. A gama cumpre critérios rigorosos de qualidade, eficácia, nutrição e sustentabilidade e foi desenvolvida em parceria com vários especialistas.
 
O Continente tem como compromisso estar ao lado das famílias com produtos desenvolvidos especificamente para as necessidades dos bebés e dos pais, desde o primeiro dia, que refletem o papel importante da marca própria na democratização do acesso a produtos com elevada qualidade e eficácia comprovada.
 
O Clube Continente do Bebé acompanha as várias fases da vida dos bebés e dá acesso exclusivo a descontos em Cartão Continente, novidades e conteúdos específicos, elaborados em parceria com especialistas, desde o nascimento do bebé até aos 36 meses. A inscrição é gratuita e está acessível a todos os pais, mães e cuidadores.