O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial da FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, entre os dias 19 e 28 de agosto de 2022.

Para comemorar a sua 41ª edição, e após um interregno de dois anos, vai contar com novos espetáculos e expositores, um palco maior e melhores acessibilidades para todos os visitantes.

A maior feira que se realiza a sul do Tejo é uma referência obrigatória e reúne áreas de Exposição, Mostras de Artesanato e de Gastronomia Regional, Exposições de Raças Autóctones e Exóticas, Fun Zones e ainda programas de animação de excelente qualidade e concertos musicais com artistas nacionais bem conhecidos do público. Destaque para o dia 27 de agosto, Dia do Crédito Agrícola, que vai contar com a atuação de Fernando Daniel no palco da FATACIL.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa como patrocinador oficial deste certame, marcando presença nos onze dias de evento com um stand, onde irá receber os visitantes e dar a conhecer a vasta oferta de produtos e serviços do Banco.

A renovação deste patrocínio vai ao encontro da política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais naquele que é já um evento de referência a nível nacional. Através desta presença, o Banco pretende ainda reforçar a sua proximidade às comunidades locais e aos setores agrícola e industrial da região sul do país.

A edição deste ano volta a apresentar um cartaz muito diversificado com destaque para o grupo Gipsy Kings, João Pedro Pais, Resistência, Tony Carreira e Fernando Daniel, que vai atuar às 22 horas no dia dedicado ao Crédito Agrícola, entre outros nomes.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de Agências bancárias.