A fadista Cuca Roseta atua a 15 de agosto no Auditório do Palácio de Congressos do Algarve, complexo pertencente à unidade hoteleira NAU Salgados Palace, situado na Herdade dos Salgados. O concerto é gratuito e exclusivo para os clientes hospedados nos hotéis NAU localizados em Albufeira.

Com início agendado para as 22h00 e com duração prevista de 1h00, os hóspedes das unidades do Grupo NAU Hotels & Resorts, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites, irão usufruir de um espetáculo exclusivo de uma das fadistas mais reconhecidas no panorama artístico nacional.

Cuca Roseta é uma das mais aclamadas vozes do fado da atualidade, e atuará em exclusivo para os hóspedes do grupo NAU que escolheram desfrutar das suas férias em Albufeira. Em destaque vai estar o seu último álbum e alguns dos maiores êxitos da fadista. 

Para os hóspedes dos hotéis Salgados Dunas Suites, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites será necessária reserva antecipada nas receções dos respetivos hotéis em que se encontram alojados.