As inscrições para o curso de Inteligência Artificial para Executivos decorrem online, de 1 a 17 de setembro.

Esta formação, que resulta de uma parceria entre a Universidade do Algarve e a Microsoft, pretende criar bases para que executivos e gestores possam definir estratégias, implementar práticas e avaliar resultados de investimentos relacionados com a Inteligência Artificial (IA).

O programa realiza-se no âmbito da AI Business School, uma iniciativa global da Microsoft com o INSEAD, que pretende apresentar o estado da arte e capacitar os executivos de uma forma prática e acionável, ajudando-os a construir uma estratégia de Inteligência Artificial para a sua organização, incluindo questões culturais e de responsabilidade da empresa.

curso “Inteligência Artificial para Executivos” é dirigido a executivos e líderes de organizações, que queiram apostar em desenvolver estratégias de criação de valor para o negócio, alicerçadas em dados e nos mais recentes desenvolvimentos tecnológicos, que colocam a IA ao serviço das empresas, bem como oferecer as ferramentas necessárias para a sua utilização de forma responsável.

Além disso, em todos os módulos existirá um orador convidado, de empresas líderes, que partilhará com os formandos a sua experiência.

O curso arranca a 25 de setembro e termina a 30 de outubro 2021, decorrerá aos sábados, das 09h30 às 13h30, tendo uma duração de cinco semanas.

Mais informações sobre o curso e inscrições online em: https://www.ualg.pt/curso/2904

 

Por: UAlg