A concelhia do Partido CHEGA de Vila Real de Santo António apresentou o seu candidato à Câmara Municipal de Vila Real Santo António.
David Costa, 41 Anos, Vila-realense e residente na Freguesia de Monte Gordo. Concluiu o Bacharelato em Gestão e a Licenciatura em Gestão-Ramo Marketing na Universidade do Algarve. Bancário há 21 anos, membro da Ordem dos Contabilistas Certificados, Treinador e atleta de Triatlo.
Face às suas atividades profissionais, conhece bem o panorama económico das empresas e das famílias. Interage diariamente com a população e compreende e conhece as suas necessidades e problemas.
Trata-se da pessoa indicada para esclarecer a população que o CHEGA não é um partido de extrema Direita, mas sim " um partido de extrema necessidade para o país" e neste caso para VRSA, nunca melhor dito.
Candidata-se á Câmara Municipal, pois não pode ficar indiferente ao estado deplorável em que se encontra a autarquia.
Ser vila-realense e morar em VRSA é uma fatura elevadíssima. Temos os serviços municipais privatizados, os mais caros do país e o IMI no escalão máximo.
O concelho de VRSA está deteriorado e abandonado. Estamos debaixo da intervenção do FAM e pouca autonomia existe por parte da CM.
Constatamos nos partidos que apresentam candidatura, uma luta voraz pelo poder, até mesmo dentro do próprio partido, não olhando a meios para lá chegar, sendo preocupante e que permite tirar ilações sobre o futuro e as suas pretensões.
Entendemos que VRSA precisa de pessoas que trabalhem em prol da população e não em prol deles próprios.
A candidatura é composta por um grupo de cidadãos sem experiência e vícios políticos, sem ligações a instituições nem presas ao sistema instituído.
Queremos ser a voz dos munícipes, daqueles que têm medo de manifestar a sua indignação e dos que têm medo de dizer que são do CHEGA.
A nossa missão e causa é dar um NOVO RUMO aos destinos e á atual situação de Vila Real de Santo António.
Isso só será possível com HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E RIGOR.