A magia e o espírito de Natal estão de volta ao concelho de Albufeira, com uma agenda recheada de espetáculos natalícios a decorrer no Auditório Municipal.

Dia 7 de dezembro, vai ser apresentado o espetáculo “Viajando”, uma organização do Futebol Clube de Ferreiras, com início às 20h30; dia 15 conta com a atuação da Associação LUEL – Arte em Movimento, numa iniciativa que integra todas as suas classes de dança, às 19h00; dia 19 é a vez da Associação Soul oferecer-nos um espetáculo de dança com a magia e o rigor técnicos a que já nos habituaram. Estão programadas duas sessões, a primeira com início às 21h00 e a segunda às 22h00. O grande destaque do mês vai para o tradicional Concerto de Natal da Orquestra Clássica do Sul, no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 21h30. A não perder.

 

Com o Natal a bater à porta, o Município de Albufeira preparou uma agenda repleta de espetáculos natalícios, a decorrer no Auditório Municipal, durante todo o mês de dezembro.

É já no dia 7 de dezembro, a partir das 20h30, que o Auditório Municipal acolhe o espetáculo “Viajando”, uma iniciativa do Futebol Clube de Ferreiras (FCF), que promete uma noite cheia de dança, magia, alegria, glamour e paixão. Trata-se de uma viagem pelo mundo, pelas recordações e pela vida, eximiamente interpretada pelas várias classes de dança do FCF. Os bilhetes custam €4,00 e podem ser adquiridos diretamente à organização. Para mais informações contactar através dos telefones: 938 259 300/ 927 061 638 ou do email: tdcguerreiro@hotmail.com

No dia 15 de dezembro, às 19h00, é a vez da Associação LUEL – Arte em Movimento, apresentar o espetáculo “A Época Mágica”. Em palco, vão estar todas as classes de dança, num espetáculo especialmente organizado para toda a família, repleto de música, dança e muita magia. A entrada é livre, estando sujeita à lotação da sala. Para mais informações contactar a associação através do email: associação.leul@gmail.com

Como acontece todos os anos, também, a Associação SOUL traz até ao Auditório Municipal de Albufeira o seu tradicional espetáculo de Natal. No dia 19 de dezembro, os dançarinos da associação albufeirense apresentam o seu “Show de Natal”, um momento artístico que mostra o rigor, a paixão e a beleza dos movimentos destes jovens. Estão programadas duas sessões, às 21h00 e às 22h00. O valor do ingresso é de €4,00. Para reservas e esclarecimentos contactar a Associação SOUL através do email: soul.associacao@gmail.com

O grande destaque do mês de dezembro volta a ser Concerto de Natal da Orquestra Clássica do Sul. Este que é, anualmente, um dos pontos altos da programação de Natal no Auditório Municipal de Albufeira, acontece no próximo dia 21 de dezembro, às 21h30. O concerto, dirigido pelo maestro principal da Orquestra Vitae de Londres Pablo Urbina, pela primeira vez em Portugal, integra um repertório com algumas das mais belas melodias de Natal, de Coleridge Taylor, E. Elgar, Mendelssohn, E. Waldteufel, J. Avery (ARR.) e L. Anderson.

A entrada é livre mediante a lotação da sala, contudo os bilhetes devem ser levantados no dia do espetáculo, entre as 20h00 e as 21h15.