Edmundo Inácio, João Leote e D.A.M.A no Aqua Portimão. Os showcases acontecem na área da restauração, ao ar livre e de acesso livre.

Julho arranca com muita música, com os showcases de talentos locais e um grupo consagrado.

Edmundo Inácio irá atuar no dia 09 de julho, pelas 18:00 horas. Já no dia 10, às 19:00 horas, é a vez de João Leote subir a palco. Em ambos os concertos com os ex concorrentes do "The Voice Portugal" haverá sessão de autógrafos e oferta de polaroid dos fãs com o cantor.

No dia 16, os D.A.M.A atuam pelas 19:30 horas. Os fãs mais sortudos dos D.A.M.A vão ter duas oportunidades exclusivas de estarem muito perto dos seus ídolos. Há 3 acessos duplos para um Meet & Great e para ganhar basta gostar da página de Instagram do Aqua Portimão, partilhar o post sobre este momento nos stories com tag ao centro comercial e marcar um amigo nos comentários do mesmo. Os vencedores vão ter a oportunidade de privar com os membros da banda num momento intimista.

Mas há ainda mais sortudos. Apenas para os membros da APP Aqua Portimão & Eu há um passatempo em que é possível ganhar acesso à Golden Area, uma zona privilegiada perto do palco, e phone sockets da banda.

Estes showcases fazem parte da agenda de verão do Aqua Portimão #SummerIsHere que conta ainda com passatempos, ofertas, quiosques temporários, shareable spots, campanhas de ativação na praia, sessões de DJ e muito mais.

Mais informações https://aqua-portimao.klepierre.pt/

 

Data e Hora:

Dia 09 às 18h00 – Edmundo Inácio com sessão de autógrafos. Oferta de Polaroid dos fãs com o cantor.

Dia 10 às 19h00 – João Leote com sessão de autógrafos. Oferta de Polaroid dos fãs com o cantor.

Dia 16 às 19h30 – D.A.M.A.