No passado dia 7 de novembro de 2021, foram eleitos os novos órgãos da concelhia da Juventude Socialista de Loulé, na sede da mesma.
A presidir a Concelhia da Juventude Socialista de Loulé, o recém-eleito Presidente Yuriy Perezhohin, tendo exercido funções no mandato de 2016/2017 como coordenador no núcleo de Estudantes Socialistas da Escola Secundária de Loulé, tendo sido também, membro do secretariado da concelhia da Juventude de Loulé durante o mandato do Ex-Presidente da concelhia e atual presidente da JS ALGARVE, Abel Matinhos e do Presidente Cessante André Correia, participando como secretário da Federação da Juventude Socialista desde o ano de 2017. A nível académico, é Licenciado em Gestão na Universidade do Algarve, estando atualmente a frequentar o Mestrado Ciência de Dados com Métodos Analíticos Avançados para Analise de Negócios na Universidade Nova IMS desde o presente ano.
 
Acompanhando o Presidente no Secretariado da Concelhia da Juventude Socialista de Loulé, os militantes Núria Rey, Gonçalo Rodrigues, Márcia Martins, Daniela Martins e Tânia Tomaz.
 
A encabeçar o órgão da Assembleia da Concelhia da Juventude Socialista de Loulé, o recém-eleito Presidente José A.C Nascimento também membro do secretariado da Federação da Juventude Socialista desde 2020, como também Coordenador da Federação do Algarve de Estudantes Socialistas. A nível académico é Licenciado em Solicitadoria pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja, enquadrada no Instituto Politécnico de Beja, tendo sido também, enquanto estudante nessa mesma instituição, Presidente da Direção da Associação, atualmente é estudante de Direito na Universidade Autónoma de Lisboa e de Pós-Graduação em Bioética no Centro de Investigação de Direito Privado.
 
Foram eleitos também, como efetivos os Representantes na Comissão Política da Concelhia do Partido Socialista em Loulé, os militantes Núria Rey, José A.C Nascimento, Daniela Martins e André Correia, tendo inerência neste órgão o Presidente do Secretariado da Concelhia da Juventude Socialista de Loulé.