Realiza-se no próximo dia 28 de junho, pelas 10h00m, via livestreaming, mais uma Conferência promovida pela EuroRegião Talks, neste caso concreto dedicada à Região do Algarve.

As Euroregião Talks são um ciclo de 10 Conferências, em regime híbrido, que estão a decorrer a nível nacional e que pretendem explicar à sociedade civil portuguesa a importância dos Fundos Europeus na Economia Nacional (www.euroregiao.com).

Esta Conferência dedicada à Região do Algarve contará com a participação de um dos investigadores da Universidade Nova SBE, que fará uma exposição do seu novo estudo “Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) – Avaliação de Impacto nas diferentes regiões em Portugal”.

Por outro lado, esta Conferência contará ainda com a apresentação de um case study de uma empresa que partilhará a sua experiência com os Fundos Europeus e na última parte da Sessão teremos também um debate sobre como aproveitar as verbas provenientes da Europa. 

Neste sentido, gostaríamos de a(o) convidar a fazer parte desta Conferência EuroRegião Talks dedicada à Região Algarve.

Para o efeito, muito agradecemos que proceda à sua inscrição em https://euroregiao.com/eurotalks-inscricoes/, escolhendo a opção “28 junho, 10h, Algarve”.