Novo workshop da BebéVida dedicado ao primeiro trimestre do bebé.

A BebéVida, laboratório de tecidos e células estaminais, tem três novos workshops online preparados para a primeira quinzena de dezembro, nos dias 3, 10 e 15 de dezembro, destinados às famílias que se preparam para a chegada do seu bebé. As sessões são totalmente gratuitas e as inscrições podem ser feitas aqui.

Todos os meses a BebéVida tem realizado vários workshops relacionados com o universo da maternidade, conduzidos por especialistas convidados, e dezembro não é exceção. No dia 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, realiza-se a primeira sessão do mês cujo tema vai ser “Como estimular o seu bebé”, em que Ana Maria Pereira, terapeuta do sono infantil, vai partilhar dicas úteis para o desenvolvimento saudável do bebé com os futuros papás.

Já no dia 10 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é a vez do workshop “Como aprender a distinguir os diferentes tipos de choro do bebé”, com a intervenção da Enfermeira Carmen Pacheco, especialista em saúde materna e obstetrícia, que vai ajudar a entender as diferenças entre os vários choros do bebé.

Por sua vez, no dia 15 de dezembro, entre as 18h00 e as 19h00, realiza-se a sessão dedicada ao tema “Exterogestação: os primeiros 3 meses de vida do bebé”, com a Enfermeira Telma Cabral, também especialista em saúde materna e obstetrícia, que vai explicar como podem as mamãs e os papás reproduzir o ambiente uterino após o nascimento do bebé.

Ainda durante as duas primeiras semanas de dezembro, a BebéVida vai promover por todo o país várias experiências “Eco My Baby”, sessões de ecografias 3D/4D que se destinam a grávidas a partir das 17 semanas de gestação, em cidades como: Figueira da Foz (dia 2), Setúbal (dia 3), Gouveia (dia 3), Cascais (dia 4), Portimão (dia 6), Rio Tinto (dia 6), Mangualde (dia 7), Évora (dia 9), Valongo (dia 9), Lisboa – Benfica (dia 11) e Centro Comercial Vasco da Gama (dia 12), Vila Real e Vila do Conde (dias 13 e 14, respetivamente).

Tanto os workshops, como as sessões de ecografias são de participação gratuita, sendo apenas necessária inscrição prévia. Para saber mais sobre os eventos da BebéVida consulte o website da BebéVida aqui.