Filipa Nascimento assume a partir desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, o cargo de Diretora de Comunicação e Marca dos CTT.

Com uma carreira longa na área do marketing e produto, foi nos últimos anos Diretora de Comunicação e Marketing no Altice Arena. Foi também Diretora de Comunicação e Marketing da TMN, atual Meo, durante mais de uma década. Tendo sido responsável por importantes momentos da marca, como as assinaturas "Até já" ou " Vamos lá", tendo automatizado a marca Moche, para o segmento mais jovem, entre outras metas relevantes. Passou também pela Renova e pela agência de publicidade Publicis. É licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, iniciou a sua carreira profissional em 1994, como Assistant Product Manager da Renova.

“É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que assumo este novo desafio profissional, passando a fazer parte de uma empresa histórica, que consolida diariamente o seu caminho na base da proximidade e excelência, para estabelecer relações de confiança e inovação. É, para mim, uma enorme satisfação poder contribuir para a transformação dos CTT nesta transição digital e poder fazer parte da história desta marca tão conhecida e acarinhada por todos”, destaca Filipa Nascimento.

Para João Bento, CEO dos CTT, “poder contar com a experiência e kow-how da Filipa Nascimento será, sem dúvida, uma mais-valia para os CTT. A nova Diretora de Comunicação e Marca vem dar um forte contributo para reforçar a estratégia dos CTT, assumindo-se como um pilar que marca mais uma nova etapa e um novo virar de página daquilo que é a história e novos valores do Grupo CTT”.

A nova Diretora de Comunicação e Marca dos CTT vai liderar as equipas de Assessoria de Imprensa, Eventos e Relações Públicas, Marca, Publicidade e Patrocínios, Comunicação Interna e Conteúdos e Comunicação Integrada de Produto.