24* de setembro, 01, 08, 15, 27, 29 de outubro e 05 de novembro de 2021, das 9h15 às 12h45 (* 9h15 às 13h15)

No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato online a seguinte Ação de Formação Modular Certificada:

Ação de Formação: Gestão de Tempo
Duração: 25 horas
Destinatários: Ativos empregados, trabalhadores em empresas PME; local de trabalho na região do Algarve; detentores de habilitações escolares iguais ou superiores ao 9.º ano.
Período de Realização: 24* de setembro, 01, 08, 15, 27, 29 de outubro e 05 de novembro de 2021,
das 9h15 às 12h45 (* 9h15 às 13h15)
 
Objetivos:
* Princípios da gestão de reclamações em venda não presencial;
* Normas e regulamentos do comércio a distância
* Comunicação não verbal na gestão de reclamações
* Controlo emocional na gestão de reclamações
* Procedimentos da gestão de reclamações no comércio a distância
* Sistema de informação do serviço
 
Documentação Necessária para a inscrição:
• Ficha de Pré-Inscrição | Link
• Declaração Comprovativa face ao Emprego a preencher pela Empresa | Link
• Cópia do Certificado de Habilitações (caso tenha frequentado o último ano de escolaridade num país estrangeiro, deverá apresentar equivalência das suas habilitações obtidas através do Sistema Educativo Português)

Os interessados nesta Ação de Formação Modular Certificada deverão fazer chegar ao NERA (gfo@nera.pt), a documentação acima indicada até ao dia 22 de setembro de 2021.
Serão apenas consideradas as inscrições dos(as) candidatos(as) que apresentarem todos os documentos solicitados.
 

Por: Nera