7, 14, 21 e 28 de fevereiro de 2023, entre as 09h00 e as 13h00

Com o objetivo de habilitar os formandos a dominar conceitos e a linguagem contabilística e financeira; saber analisar as demonstrações financeiras, detetando os aspetos mais importantes e críticos; compreender o interesse e os limites dos métodos de análise e de afetação dos custos; saber calcular a contribuição de cada segmento para a performance financeira da empresa; elaborar um orçamento e saber preparar e interpretar a informação relevante para a análise das decisões operacionais, de investimento e de financiamento originadas na sua área de responsabilidade, o NERA irá realizar, nos dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro de 2023, entre as 09h00 e as 13h00, a ação de formação: Finanças para não Financeiros.

Destinada a todos os quadros sem formação contabilística/financeira, com responsabilidades na gestão, esta ação de formação terá uma duração de 15 horas, tendo um custo de 80€ por participante e será ministrada pela Formadora Dra. Sofia Trindade.

Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

 

Programa Completo

 

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA a respetiva Inscrição até ao dia 2 de fevereiro de 2023.

 

Inscreva-se Aqui!

 

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

 

Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em:
www.nera.pt

 

NERA
Loteamento Industrial de Loulé
Loulé - 8100-272 Loulé
Portugal