No próximo dia 13 de junho, pelas 10h, a Fundação Irene Rolo irá inaugurar uma loja no centro na cidade de Tavira. Esta loja irá funcionar num espaço da antiga residência da D. Irene Rolo (Rua da Liberdade n.º 64).

Também a data de abertura tem para a entidade um especial significado por coincidir com o dia de nascimento da benemérita (dia de Santo António).

Nesta loja iremos disponibilizar artesanato, acessórios de moda, gifts, impressões personalizadas, entre outros produtos. Todas as receitas desta loja irão reverter para a Fundação Irene Rolo (Instituição Particular de Solidariedade Social), na concretização de projetos em prol da população com deficiência.

Grande parte dos produtos disponibilizados neste espaço serão elaborados com a participação de pessoas com deficiência, dando desta forma visibilidade ao potencial artístico destas pessoas.

Durante alguns períodos da semana os visitantes terão a oportunidade de assistir a demonstrações práticas com a participação de pessoas com deficiência, o que constitui para os nossos beneficiários uma oportunidade de promoção da autoestima e inclusão social.