29 e 30 de outubro, das 10h00 às 19h00 Portimão Arena
No fim de semana de 29 e 30 de outubro, o Portimão Arena volta a transformar-se num megaparque de diversões para os mais novos, com insufláveis gigantes, pinturas faciais, modelagem de balões, trampolins e muito mais, num FunDay que promete alegria contagiante, sob o mote do Halloween.
 
Com a garantia de muita diversão e adrenalina, o FunDay Halloween estará dividido nas seguintes áreas temáticas, cheias de motivos de animação para os mais novos: Infantil – insufláveis e piscinas de bolas; Divertida - insufláveis temáticos, trampolins, obstáculos e escorregas; Spot Radical - equipamentos desportivos, pistas de obstáculos, escorregas gigantes e Dymanic Bungee; Gold - onda mecânica, escalada, jogos e discoteca insuflável.
 
Recomendadas para crianças a partir dos dois anos, todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, sendo a organização do FunDay Halloween da responsabilidade da empresa My Dynamic, com o apoio do Município de Portimão.Existem duas modalidades de bilhetes, o ‘bilhete normal’ e o «bilhete gold», válidos para todo o dia e que, se forem adquiridos antecipadamente, proporcionam preços reduzidos.
 
Assim, o «bilhete normal», que dá acesso à «área infantil», «zona divertida» e «spot radical», tem um custo de 17 euros durante o período de pré-venda e 19 euros quando adquirido nos dias e local do evento.
 
Já o «bilhete gold», além das três áreas referidas, dá ainda acesso à ‘área gold’ e custa 20 euros em pré-venda e 24 euros nos dias e local. A entrada é gratuita a dois adultos por criança.
 
Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda no Parque de Feiras e Exposições de Portimão (entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 16h30, e no dia do evento das 10h00 às 18h00), no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (terça-feira a sábado, 13h00-18h00), no Museu de Portimão (terça-feira das 14h30 às 18h00; quarta-feira a domingo das 10h00 às 18h00), nas Lojas FNAC, Worten e El Corte Inglês, nos postos CTT – Correios de Portugal, em Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa e em https://portimao.bol.pt/