Brinde ao sucesso da moda portuguesa com cocktails de assinatura Monchique

A Água Monchique estendeu o apoio e a presença na ModaLisboa e será a água oficial das próximas quatro edições. O anúncio do reforço da ligação entre as duas marcas decorre no arranque de mais uma edição da ModaLisboa, que tem lugar entre 10 e 13 de março, na Factory Lisbon, no Hub Criativo do Beato, sob o tema METAPHYSICAL.

A ligação entre as duas entidades iniciou-se em 2021 e tem vindo paulatinamente a estreitar-se. “A nossa essência assenta em relações fortes e de verdadeira parceria”, afirma Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Sociedade da Água de Monchique, realçando a comunhão de valores e a busca da excelência que inspiram as duas marcas e as respetivas comunidades. “Partilhamos com a ModaLisboa a visão sobre a importância da mudança, da sustentabilidade, da transparência, da ética, da empatia, da inclusão, da liberdade e do respeito”, refere.

A Água Monchique brindará ao sucesso de mais uma edição da ModaLisboa com um bar de águas aromatizadas nas próprias embalagens e onde os participantes poderão desfrutar de saudáveis cocktails.

A próxima edição da ModaLisboa marca uma nova fase do evento que assume uma forte componente presencial, mas sem esquecer o digital. “É meta, e é físico. Em constante experimentação, que cruza as geografias da Moda, da Tecnologia, da Inovação e da Arte num caminho de encontro de práticas multidisciplinares onde se ensaiam novas possibilidades de permanência” destaca a organização.

Sociedade da Água de Monchique SA

A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992. Distinguida com o estatuto de PME Excelência é, atualmente, um dos maiores players no mercado nacional. As instalações fabris localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente. A Água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo. Em 2021 viu a inovação e a sustentabilidade das suas embalagens ser distinguida com o galardão Produto do Ano.