O Imortal Basket é um clube de basquetebol sediado em Albufeira, que valoriza a formação de atletas de ambos os géneros e de todas as idades.

Na última época o clube destacou-se pelo 3º lugar na Liga Placard (nível mais alto do basquetebol português), pela presença na final da Taça de Portugal, pela subida da equipa sénior masculina B à 1ª divisão do campeonato nacional e pela prestação da equipa sénior feminina, com apenas 2 anos de existência, na 1ª divisão do campeonato nacional. 

Para além dessas conquistas a formação do clube tem dado que falar com bastantes representações nas seleções nacionais em vários escalões e o recorde do jogador mais novo de sempre a jogar na Liga Portuguesa de Basquetebol, o Salvador Victo, com apenas 15 anos, o que ilustra a importância dada à formação neste clube. 

Apresentamos a nova equipa de comunicação, que fará a divulgação dos conteúdos de um dos mais destacados clubes de basquetebol do Algarve e de Portugal. 

A equipa é constituída por André Lima (Coordenação), Rita Afonso (Estagiária profissional) e Isadora Lucas (Responsável pela Loja online). 

O objetivo é dar a conhecer o trabalho realizado pelo clube, tanto ao nível das equipas seniores principais como dos escalões de formação, ao longo da época, através da abertura dos canais de comunicação com a imprensa.