O desporto motorizado tem sempre muitas incógnitas, que o tornam ainda mais aliciante e desafiador.

Este fim‑de‑semana no Autódromo Internacional do Algarve - palco da terceira prova do CNV - Isaac Rosa sentiu isso mesmo na 'pele' ao ser forçado a abandonar de forma inglória uma corrida que seria o culminar do melhor fim‑de‑semana do ano para o piloto de Loulé.

Um abandono de todo inesperado, mas encarado de forma serena pelo algarvio que acima de tudo regressou á boxe da equipa do Moto Clube Loulé Concelho consciente de que o caminho que todos estão a fazer é o correto.

'Foi um fim-de-semana muito bom, onde senti que finalmente tratei a moto por tu. Consegui andar na frente e ter um ritmo constante. Consegui bater o meu recorde pessoal e estou muito satisfeito. Infelizmente na corrida quando ocupava a terceira posição tive um problema na moto que não me permitiu acabar a corrida. As corridas são mesmo assim, não baixo os braços e contínuo focado no objetivo!'

A ambição e motivação continuam assim bem elevadas para o piloto da Moto Vargues que na próxima ronda do campeonato, a realizar de novo na 'sua' pista, vai procurar colocar a Kawasaki Ninja 400 no pódio final.