Tal como todos os restantes pilotos que alinham nas diversas classes do campeonato nacional de velocidade Isaac Rosa enfrenta no próximo fim de semana (19 e 20 de novembro), no Autódromo Internacional do Algarve, a derradeira prova do campeonato nacional e também o último compromisso desportivo da época 2022.

Aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 com as cores da Motovargues o piloto de Loulé chega á 'Montanha Russa' com o terceiro lugar no campeonato e é esse o seu principal objetivo no que ao mesmo diz respeito, fechar o ano com esse lugar de pódio assegurado.

'Não vai ser fácil porque os adversários que me perseguem são igualmente rápidos, mas como sempre vamos dar o melhor como equipa para levarmos para Loulé este terceiro lugar no campeonato. Na primeira visita ao AIA conseguimos boas sensações com a moto e queremos novamente ser competitivos para terminarmos o ano da melhor forma. Estamos preparados a todos os níveis e vamos dar tudo o que temos em pista.'

Com dois pódios conseguidos em 2022 e tendo terminado por quatro vezes no quarto posto o louletano quer terminar ambas as corridas no grupo da frente com os olhos postos no pódio algarvio para assim assegurar o lugar entre os três melhores do ano.