No passado dia 6 de novembro, os militantes da Concelhia de Lagoa da Juventude Socialista, foram chamados às urnas, para eleger os Órgãos da Concelhia, para o mandato de 2021-2023.

Encarregues de dirigir a estrutura nos próximos 2 anos, foram eleitos por unanimidade, para o Secretariado Concelhio, os militantes André Serol que toma novamente as funções de Presidente da Concelhia, João Pimenta, Dara Freitas, André Martins, Inês Alberto, Vítor Vicente, Bianca Vieira, Diogo Almeida e Laura Espada.

Na Mesa da Assembleia da Concelhia, a militante Inês Bento, volta também a ser reeleita por unanimidade e contará com Alice Luz e Ricardo Lopes como seus secretários. Como secretários suplentes, foram ainda eleitos Mariana Carraça e Yannick Nicklaus.

Para além de André Serol, que estatutariamente, como Presidente da Concelhia da JS, goza de inerência no Secretariado e na Comissão Política do Partido Socialista de Lagoa, foram eleitos também unanimemente, para representar a Juventude Socialista na Comissão Política do PS Lagoa, Inês Bento e João Pimenta e como suplentes André Martins, Dara Freitas, Ricardo Lopes, Alice Luz, Vítor Vicente, Inês Alberto, Diogo Almeida, Bianca Vieira, sendo que, o número de representantes efetivos, estará sujeito aos estatutos do Partido Socialista.

Após anunciada a vitória, nas redes sociais, Serol dirigiu-se aos jovens socialistas, com a mensagem “Agradeço aos militantes da concelhia de Lagoa da Juventude Socialista, por continuarem a confiar em mim, para dirigir a nossa concelhia. Ao vosso lado, lutarei pelos jovens e pelas causas que realmente importam! NÓS SOMOS O PRESENTE E O FUTURO!”.