No âmbito do programa de apoios financeiros, entre o Município de Aljezur e a Junta de Freguesia de Odeceixe, foram realizados melhoramentos na Escola EB1 de Odeceixe,

onde foi colocada uma cobertura e pavimentação do espaço interior no edifício deste estabelecimento de ensino, proporcionando assim mais e melhores condições para as crianças deste estabelecimento poderem usufruir deste seu espaço, num investimento total de cerca de 7.500€. Este estabelecimento escolar foi dotado ainda de um novo equipamento de lazer para as suas crianças.

Ainda no âmbito dos apoios financeiros a Junta de Freguesia levou acabo obras de melhoramento da Capela no Cemitério de Odeceixe. A intervenção realizou-se na substituição do telhado e efetuado um pequeno telheiro, substituição dos pavimentos, melhoramentos nas casas de banho e casinha de apoio, substituição de portas e janelas, eletricidades, colocação de ar condicionado e novo mobiliário, num investimento total de cerca de 45.000€, melhorando as condições de uso deste espaço que serve a comunidade local.

 

Por: CM Aljezur