O Lidl Portugal procedeu à modernização da sua loja de Tavira, que reabre na próxima quinta-feira, 6 de maio, com um aspeto mais moderno e com novos serviços, para uma maior conveniência dos seus clientes, assegurando uma melhor experiência de compra.

No seguimento do processo de remodelação do seu parque de lojas em Portugal, o Lidl reabre na próxima semana, a 6 de maio, a sua loja de Tavira, disponibilizando à população um espaço mais moderno e funcional, onde os clientes encontrarão mais conforto para as suas compras diárias e semanais e também novos serviços na zona de padaria e frescos.

A remodelação segue a linha de construção do atual e inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes.

Concebida a pensar no máximo conforto, a nova loja irá incluir um maior serviço de padaria self-service, com uma máquina de corte de pão, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria. Para além da máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, será ainda disponibilizada uma zona de bacalhau a corte, que permite a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e às suas necessidades.

A loja localiza-se no Largo de Santo Amaro, em Tavira, e estará aberta diariamente das 8h às 21h00, ou até ao horário permitido pela legislação em vigor. O primeiro cliente terá o privilégio de cortar a fita de inauguração, recebendo igualmente um bouquet de flores comemorativo desta data especial.