Para quem já não dispensa a prática de exercício físico ou para os que estão motivados a começar, o MAR Shopping Algarve reforçou os «Healthy Days» em formato digital.

Todas as terças e quintas-feiras, às 18h00, é possível acompanhar online, nas redes sociais, os treinos de fitness mais completos para manter o corpo saudável e a mente sã.

“Pilates”, “Tabata”, “ABS”, “Arms” e “treino localizado” são algumas das modalidades disponibilizadas duas vezes por semana, na página de Facebook e no IGTV do MAR Shopping Algarve. As personal trainers Rita Amaro e Graça Gomes lideram os treinos, que pretendem oferecer uma alternativa a todos aqueles que querem continuar a treinar e a praticar exercício físico em casa.

Os “Healthy Days” online do MAR Shopping Algarve adaptam-se a todos os gostos e níveis de exercício, mantendo a saúde física e mental como prioridades importantes na vida quotidiana. Convidando todos a participar numa rotina saudável, os “Healthy Days” online estão previstos, pelo menos, até meados de fevereiro.

 

Próximas sessões:

28/01 (quinta-feira): Arms (Rita Amaro)

02/02 (terça-feira): Tabata (Graça Gomes)

04/02 (quinta-feira): ABS (Rita Amaro)

09/02 (terça-feira): Localizada (Graça Gomes)

11/02 (quinta-feira): Tabata (Rita Amaro)

 

Por: Pure