Está de regresso um dos mais emblemáticos eventos natalícios do Algarve. O Mercado de Natal de Vale do Lobo celebra o espírito da época natalícia com sugestões de presentes, degustação de comida e vinho gourmet, e muita música e animação ao vivo para todas as idades.
O aguardado Mercado de Natal de Vale do Lobo volta pelo 12º ano ao resort algarvio, assumindo-se como um evento perfeito para entrar em pleno no espírito festivo da estação.
 
Com entrada gratuita, o Mercado de Natal de Vale do Lobo decorre a 3 de dezembro, sábado, das 10h00 às 17h30, em todo o complexo do Parque do Golfe, no Auditório de Vale do Lobo e jardins exteriores – num ambiente acolhedor e único, de celebração e socialização, adequado a todas as condições climatéricas.
 
Pensado para uma visita em família, este mercado anual é o local perfeito para entrar no espírito natalício e encontrar presentes fantásticos, degustar comida e vinho gourmet, e desfrutar de música e animação ao vivo para todas as idades.
 
A edição 2022 assinala o tão esperado regresso à normalidade, permitindo o reencontro de visitantes, parceiros e expositores num ambiente único e caloroso de comemoração e convívio que o caracteriza. O evento deste ano acolherá um número recorde de expositores, mostrando os melhores produtos, nomeadamente vinhos e comida gourmet, artesanato, cerâmica e pinturas, moda e joias, produtos de beleza, doces e produtos regionais, flores, brinquedos e muito mais.
 
Este tradicional mercado de Natal associa-se também a uma causa solidária, contribuindo este ano, através da compra de rifas, para a Associação de Caridade Wolf Valley Charity,instituição que fornece apoio à comunidade local.
 
Foi desenhado um programa de entretenimento para complementar a extensa área do mercado, que inclui coros de Natal, espetáculos de dança e canto, entretenimento infantil e música ao vivo. Estarão também disponíveis deliciosas refeições, petiscos quentes e refrescos ao longo do dia, com o catering da Soul Food Algarve Catering e da Asiana - The Indian Catereres.
 
Expositores já confirmados no Mercado de Natal de Vale do Lobo (processo de inscrição ainda esteja em curso): Companhia de Velas do Algarve, Amutaki, Ana Calheiros Jóias, Anis  - A Cuisine Affair, Asiana The Indian Caterers, Carob World Portugal, Casa de Sabicos Wines, Casa Estrela, Descobrir Tempos, Elsa Pires Luxury Collection, Eusébio Santos Broas de Amêndoa, Floral Image, Janela D’Alma, Karl Blore, Katiuska’s Couture, Luhme Studio, Maria Pessôa, Nani Ventura, Pura - Casa do Roxo, Rainbow Cards, Rolha Wines, Saar@Home, Soul Food Algarve Catering, Souvenir da Luz, Templo da Terra (Gruta de Merlin) e Zwiesel Glas. Para mais informações sobre o Mercado de Natal de Vale do Lobo, por favor contate: marketing@vdl.pt T. +351 289 353 261/4 www.valedolobo.com