O Município de Portimão está a levar a efeito diversos fóruns temáticos de auscultação pública, visando a concertação de uma estratégia para o desenvolvimento sustentável do concelho, no âmbito do processo de revisão do PDM - Plano Diretor Municipal.
No seguimento das duas sessões de auscultação pública anteriores, para técnicos com intervenção na área do urbanismo e para o público em geral, será agora a vez de dar voz aos jovens para que contribuam na concretização de uma estratégia para o desenvolvimento do território, apontando caminhos e colocando no futuro as raízes de ação do presente.
 
Este fórum de auscultação terá lugar a 17 de outubro na sala de formação do Museu de Portimão e decorrerá em horário pós-laboral, entre as 20h45 e as 23h30, destinando-se a todos os jovens do ensino secundário, profissional e universitário, jovens desempregados e jovens trabalhadores do concelho de Portimão, até aos 30 anos.
 
O PDM é um documento fundamental de ordenamento e gestão do território, pelo que a opinião de todos é importante para definir as prioridades e traçar as ações que irão fazer de Portimão um concelho mais qualificado, mais competitivo e com melhor qualidade de vida.
 
A participação nesta sessão é limitada a 50 participantes e está sujeita a inscrição prévia, através do preenchimento do formulário disponível em: https://forms.gle/9Qwwi6tVTo6Qop5q7