O Município de Silves vai disponibilizar, através do Centro de Marcha e Corrida (CMC), transporte aos munícipes que queiram participar na MamaMaratona 21 (MM 21), no dia 24 de outubro pelas 10h00 em Quarteira.

A iniciativa promovida pela Associação Oncológica do Algarve (AOA), tem um percurso de 7 quilómetros nas modalidades de Marcha/Corrida, no passeio das dunas em Quarteira.

A 21ª edição da MamaMaratona tem como objetivos alertar para a prevenção do cancro, em particular da mama, sensibilizar para um estilo de vida saudável, pela prática de exercício físico e angariar fundos para apoio a doentes oncológicos e familiares.

As inscrições para o transporte, são limitadas às vagas existentes, e estão disponíveis até ao dia 21 de outubro, através do e-mail: desporto@cm-silves.pt , indicando o nome, a data nascimento e o número de telemóvel. Os locais de embarque serão em Silves e São Bartolomeu de Messines em horário a divulgar oportunamente.

As inscrições para o evento têm um valor de donativo à escolha, a partir de um euro, e contempla um dorsal oficial do evento e/ou artigos promocionais.

Para quem pretender poderá também adquirir um kit solidário (saco/mochila, t-shirt e artigos promocionais) de edições anteriores da MamaMaratona, também com valor de donativo à escolha.

As inscrições encontram-se abertas, aqui: http://aoa.pt/mamamaratona/inscricoes/