O Município de São Brás de Alportel inaugura esta quarta-feira, 16 de junho, o novo Ninho de Empreendedorismo «4 olhos».

A inauguração surge no âmbito da Rede de Espaços de Incubação do Município, um projeto integrado na estratégia de apoio ao empreendedorismo que se se assume, neste momento, como uma das ações vitais no apoio à economia local, no contexto atual de crise, provocada pela pandemia COVID 19.

Este novo espaço vem complementar o Espaço de Coworking do município,  em funcionamento deste agosto de 2020, que conta neste momento com quatro coworkers instalados. Localizado no Quarteirão 4 Olhos, no troço sul da Avenida da Liberdade, o Novo Ninho de Empreendedorismo “4 Olhos” foi adaptado para acolher 4 projetos individuais. É composto por quatro gabinetes autónomos, equipados com material de escritório; acesso à sala de reuniões do Espaço de Coworking e possibilidade de utilização de outros espaços do Município; placa de identificação no exterior; acesso a estratégia de promoção e divulgação; Climatização, eletricidade, água e ligação à internet; sede fiscal e receção de correspondência.

Sendo um local para criar asas, os seus utilizadores vão renovar os seus contratos de utilização a cada seis meses, até um período de dois anos, só extensível a um tempo superior em casos excecionais.

As candidaturas para ocupação destes espaços podem ser enviadas para o e-mail: empreendedor@cm-sbras.pt, durante o mês de junho.