Inaugurou ontem, dia 21 de julho o MY CANDY BEACH by The Sweet Art Museum & Doma Vilamoura que é uma submarca do The Sweet Art Museum e surge de uma parceria com a marca Doma Vilamoura, que já nos habituou a um serviço original e delicioso na área da gastronomia japonesa.

Inspirado nos famosos bares de praia de Miami e nos Cafés mais trendy e pink de Londres, este espaço é decorado com elementos de Art Déco reinventada e está inserido num verdadeiro oásis de cor. Com um lounge de areia rosa único no país e algumas das peças mais emblemáticas do famoso museu instagramável The Sweet Art Museum, este novo Bar, será sem dúvida a opção mais diferenciadora para quem está no Algarve

“Queremos que o espaço My Candy Beach transmita de novo uma sensação de felicidade e desperte aquela rara emoção quando se descobre um lugar surpreendente e divertido ao mesmo tempo que se saboreia um cocktail, nos deliciamos com um gelado ou até mesmo com uma refeição”, afirmam Carla Santos e Hugo Silva, fundadores do The Sweet Art Museum.

Localizado na Estrada da Falésia, Avª Cerro da Vila em Vilamoura, este novo Bar, oferece mais de 500m² apenas no exterior e conta com mais de 50 lugares distribuídos para almoços/jantares, e várias zonas lounges para saborear um delicioso gelado artesanal ou um vibrante cocktail de assinatura. O menu, totalmente criado para este espaço pelo restaurante japonês DOMA, promete uma viagem ao mundo dos sabores asiáticos.

“Vamos adicionar um pouco de candy e trazer mais uma série de novos sabores ao nosso sushi, que tantos apreciadores já conquistou. Será indiscutivelmente uma experiência diferenciadora a não perder este verão”, assegura Pedro Afonso, proprietário do grupo Doma Vilamoura.

O “My Candy Beach” é ainda Pet Friendly, acompanhando assim as tendências, e poderá ser usado como espaço para eventos e festas privadas.

O espaço cumpre e respeita todas as normas e orientações da Direção-Geral da Saúde. Devido à pandemia pela covid-19 a abertura do espaço poderá ficar condicionada às regras definidas para o Algarve pelas autoridades competentes.

 

 

Reservas: reservas@mycandybeach.com

https://www.instagram.com/thesweetartmuseum/?hl=pt

https://www.instagram.com/doma_vilamoura/