O Domes Lake Algarve, resort de luxo localizado em Vilamoura, com acesso privado à praia da Falésia, é ideal para uma férias de verão em família.

Para além de contar com três piscinas, uma delas com fundo de areia natural, este resort tem um Kids Club com atividades muito especiais, que levam o conceito de sustentabilidade aos mais novos.

O Clube KiEPOS visa fomentar um espírito eco-consciente e convida as crianças a plantar as suas próprias verduras, ervas e flores numa experiência interativa e educativa, que alia diversão e aprendizagem. O Clube KiEPOS é sobretudo uma experiência prática e sensorial, que ajuda a ilustrar grandesideias como sustentabilidade, eco-responsabilidade, e alimentação saudável de uma forma divertida para os jovens. Conta com monitores experientes e inspira-se em modelos pedagógicos centrados nos mais novos, tais como Montessori e Pedagogia Reggio, desenvolvidos de uma forma que se adequa ao ambiente de férias e aos grupos multiculturais de crianças.

Com uma localização privilegiada junto à praia, no Domes Lake Algarve os mais novos podem, ainda, experimentar desportos náuticos, como caiaque, e juntar a família num barco à vela para um passeio pelas praias secretas e enseadas escondidas na costa algarvia. Mini-golfe, equitação ou um passeio com os pais numa bicicleta ecológica pelo parque ambiental da Ria Formosa, uma reserva mundial da biosfera com as suas raras espécies protegidas, está na lista de atividades imperdíveis.

As crianças são sempre os clientes mais exigentes e as férias deixam memórias inesquecíveis. O grupo Domes Resorts pretende que os mais novos nunca se esqueçam das experiências vividas na melhor época do ano.

Com acesso privado à Praia da Falésia, tem um lago exclusivo de água salgada, rodeado por jardins e extensões de relva inigualáveis, um deck de caminhada de madeira de 1,2 km que leva a bares, pérgulas de observação, e restaurantes situados no lago. Das três piscinas espalhadas por zonas familiares, a piscina de fundo de areia natural é uma experiência única.

O resort fica a uma curta distância a pé da famosa marina de Vilamoura, do Parque Natural da Ria formosa, de restaurantes de referência, de clubes de praia e campos de golfe. Este hotel reabriu no passado mês de abril, com a gestão do grupo grego Domes Resort. Com novo conceito, agora inspirado pelo espírito mediterrânico e de alta qualidade de vida dos Domes Resorts, nas ilhas gregas, proporcionando uma experiência "hotel-within-a-hotel" para os viajantes mais exigentes que procuram espaço, privacidade, uma ligação mais profunda à natureza e uma experiência ativa local.