A Pousada de Vila Real de Santo António vai abrir portas no próximo dia 1 de julho. A nova unidade apresenta 57 quartos, três piscinas, um bar e um restaurante aberto ao público.

Situada no centro histórico da vila algarvia, no edifício da antiga alfândega, a nova Pousada de Portugal está instalada em quatro edifícios de interesse histórico na Praça Marquês de Pombal, que constitui o centro da malha octogonal  que define esta cidade,  conhecida pela indústria conserveira durante os séc. XIX e XX.

A decoração da nova Pousada de Portugal celebra  a história e o lugar, mantendo alguns elementos originais do imóvel e incluindo novas e coloridas peças que atribuem ao espaço uma atmosfera acolhedora. Os quartos da Pousada  de Vila Real de Santo António estão divididos em cinco tipologias de quartos (Classic, Superior, Superior Family, Junior Suite e Suite) tendo todos  o serviço de pequeno-almoço incluído na tarifa.

Esta é a quarta pousada no Algarve do Pestana Hotel Group, juntando-se assim à Fortaleza de Sagres, Palácio de Estoi em Faro e Convento de Tavira.

A Pousada Vila Real de Santo António já está disponível para reservas e apresenta uma campanha especial para o mês da abertura, exclusiva para os membros do Pestana Guest Club poderem prolongar a estadia com valores desde 89 euros por noite em quarto duplo com pequeno-almoço.

 

Por: Publituris