O AlgarveShopping continua a garantir que os visitantes têm uma oferta ampla e variada, desta vez com as aberturas da Pluricosmética e Beontime. As mais recentes marcas do centro comercial estão disponíveis desde o início de agosto e reforçam, assim, a oferta de mais de 120 lojas.

A Pluricosmética, que abriu com um novo visual, no dia 6 de agosto, no piso 1, além de possuir um atendimento personalizado com formação contínua dos seus colaboradores, aposta em produtos inovadores no setor e na distribuição de marcas exclusivas em Portugal, dispondo de mais de 20.000 referências de mais 45 marcas de várias categorias.

São 116 m2 cheios de produtos para cabelo, unhas, rosto, corpo a produtos para homem, equipamentos e maquilhagem. A oferta de marcas de renome internacional é variada, como a L’Oréal, Wella, Schwarzkopf, Revlon, Maybelline ou Essie, incluindo produtos de marcas exclusivas, entre as quais a Farmavita, Wet Brush, Cadiveu, Amend, Anadia, Kelly K, Natura Siberica ou Golden Rose.

Já a Beontime, uma empresa com mais de uma década de história totalmente dedicada à relojoaria e joalharia, ocupa desde 4 de agosto um espaço de 49 m2 no piso 1. Das peças mais desportivas às mais elegantes, esta loja dispõe de mais de 90 marcas para todos os gostos e estilos. A Beontime é agente oficial de todas as marcas que comercializa destacando-se nomes como Diesel, SKNY, Fossil, GANT, Gucci, Guess, Hugo Boss, Nixon e Maserati.

“O AlgarveShopping continua a ser a escolha das marcas para reforçarem a sua posição no sul do país e darem a conhecer aos clientes as suas coleções. O centro mantém-se empenhado em oferecer aos visitantes uma lista de lojas e serviços cada vez mais inovadores e diversificados, assim como uma experiência cada vez mais completa”, afirma Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.