A Preditur é uma das mais antigas mediadoras imobiliárias nacionais, sedeada em Lisboa e nas celebrações do quinquagésimo aniversário homenageou os seus colaboradores, considerando que, no longo caminho percorrido desde 1972, estes são um investimento crucial para o sucesso anterior e futuro.
Foi um momento especial para a equipa, para todos os que diariamente trabalham com a missão de dinamizar esta nova fase da empresa.
 
Reconhecida pelos seus pares, enquanto sócia n.º 1 e de mérito da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), a Preditur apresenta-se atualmente como uma empresa de Mediação Imobiliária com implantação nacional e internacional e que sempre respondeu aos desafios e alterações de uma atividade dinâmica.
 
A empresa integra desde há 3 anos o universo da Garvetur, SA e Reinaldo Teixeira o CEO da Garvetur, reitera o propósito de «continuar acrescentar valor, ajustando e atualizando os objetivos e estratégias no sentido de solidificar o futuro da empresa, apostando na inovação e na sustentabilidade».
 
A Preditur possui um longo historial na mediação imobiliária e ao longo dos 50 anos de atividade, expandiu de forma consistente a área geográfica de atuação e diversificou os segmentos do mercado imobiliário, obtendo resultados consistentes, comprovados pela sua longevidade.
 
«Pretendemos manter o irrepreensível comportamento ético que granjeou a fidelidade de milhares de clientes, e assumimos como missão garantir o alto nível técnico, a qualidade de serviços para manter os melhores resultados no investimento imobiliário», sublinhou o empresário.
 
A Preditur demonstrou a sua resiliência ao salvaguardar a eficácia dos seus serviços no difícil período da crise sanitária, e em 2021 apostou no rebranding da marca, a par do reforço da equipa de consultores imobiliários especializados na captação dos nichos de investidores estrangeiros da gama média alta e luxo.
 
Foi possível solidificar as sinergias entre a Garvetur e a Preditur, com a criação de uma boutique exclusiva de propriedades, desenvolver a área de consultoria em investimento, compra venda e arrendamento e ainda conferir à oferta maior dimensão, tendo em conta as novas tendências de procura oriundas dos vários mercados tradicionais e emergentes, interessados no setor imobiliário de Portugal.
 
A Preditur não esquece as suas raízes até chegar ao presente e no evento de celebração dos 50anos foram evocados os seus fundadores, Raúl Miranda Ramos e D. Maria Emília de Freitas Ramos, posteriormente sob a Direção de António Ribeiro de Freitas, cuja visão e ambição garantiu a posição de relevo que atualmente a empresa assume no mercado.
 
Como um dos valores da empresa é «dar continuidade à empresa à qual António Freitas dedicou grande parte da sua vida, a melhor homenagem é continuar a manter a qualidade de alto nível, oferecer serviços inovadores e proporcionar ao mercado soluções flexíveis, adaptadas às necessidades dos seus clientes» considerou Reinaldo Teixeira na sua mensagem.
 
Recorde-se que a Preditur é uma empresa creditada (Preditur AMI232) comprovante da qualidade de um consultor imobiliário em Portugal apresentando-se como um parceiro de confiança nos investimentos patrimoniais. Hoje tal como antes, a mediadora privilegia os interesses dos clientes visando atingir no seu negócio as melhores condições do mercado.