Reunida na passada quarta-feira, dia 16 de dezembro, em Olhão, a Assembleia Intermunicipal do Algarve, em sessão extraordinária, elegeu para Presidente o nosso camarada e amigo Dr. º Águas da Cruz.

Foi com enorme orgulho e satisfação que o Partido Socialista de Lagoa assistiu à eleição do seu histórico militante para presidir à Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL. Trata-se do justo reconhecimento do trabalho de quem tem dedicado uma vida à causa pública, com verdadeiro espírito de missão, de serviço ao Partido Socialista, aos Lagoenses e à Região do Algarve. Esta eleição, para além de merecida, é histórica, pois pela primeira vez um autarca de Lagoa é eleito para presidir a este órgão deliberativo da Região.

É de realçar a importância política que esta eleição tem para Lagoa e para todos os Lagoenses, pois é o reconhecimento, de toda uma região, do trabalho dos autarcas eleitos pelo Partido Socialista no concelho de Lagoa.

De recordar que o Dr. º Águas da Cruz irá ocupar o cargo de Presidente da Assembleia Intermunicipal, anteriormente ocupado pelo ex. Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, Adriano Lopes Gomes Pimpão.

 

Por: PS Lagoa