Carmen Esteves e Vanessa Mateus viram aprovadas as suas propostas na Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande

Realizou-se ontem, terça-feira dia 27 de setembro de 2022, nova sessão ordinária de 2022 da Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande.

A bancada de Freguesia do PSD, composta por Carmen Esteves e Vanessa Mateus, apresentou duas propostas nesta sessão pública: A requalificação do Mercado da Mexilhoeira Grande e, ainda, a entrega de um vale de 20€ às famílias que residam na freguesia para que seja gasto em material escolar dentro do comércio local precisamente da Freguesia da Mexilhoeira Grande.

Para a autarca eleita pelo PSD, Carmen Esteves, “É importante percebermos que estamos a viver uma época de inflação, temos um aumento do custo de vida das famílias a diferentes níveis e, muitas vezes, por muito pouco há crianças que não têm apoio nenhum. Igualmente, esta medida vai ajudar o comércio local”

Relativamente à requalificação do Mercado da Mexilhoeira, medida também aprovada na sessão de ontem, as Autarcas do PSD referem que “Não adianta ouvirmos sempre que no passado já se falou, que já se iniciou...

Neste momento tem é de se avançar e concluir as melhorias de um local que é fundamental para a Vila e para todos os fregueses da Mexilhoeira Grande e é nesse sentido, positivo, que apresentámos a proposta que o PSD já vinha a defender e hoje saímos satisfeitos todos por ver que convergimos nesta matéria importante e suprapartidária”

 

Comissão Política do Partido Social Democrata da concelhia de Portimão