O Município de Silves informa que a Rua Dr. António Carneiro, em São Bartolomeu de Messines, a partir de hoje, 15 de outubro de 2021, irá passar a ter dois sentidos de circulação automóvel.

Esta alteração de trânsito, de carácter temporário e por tempo indeterminado, irá permitir a melhor veiculação do trânsito junto à Rua Cândidos dos Reis, contribuindo para uma maior normalidade desta zona da vila de São Bartolomeu de Messines.

Relembramos que, no passado dia 25 de setembro, ocorreu uma derrocada na Rua Cândido dos Reis, a qual veio criar vários constrangimentos a nível rodoviário nesta zona. Até esta situação estar resolvida, a Rua António Carneiro irá passar a comportar dois sentidos de circulação, não permitindo, por esse motivo, o estacionamento de viaturas nesta rua.

A autarquia agradece a melhor compreensão e atenção dos automobilistas, residentes e utentes da zona, pedindo desculpa pelos transtornos causados, aconselhando o estacionamento no Parque de Feiras e Exposições de São Bartolomeu de Messines.