Acesso público ao paddock tem um custo de 10 euros.

Após terem passado por Espanha no arranque da preparação do novo ano o campeonato do mundo Superbike está já instalado no paddock do Autódromo Internacional do Algarve para cumprirem dois dias de testes (31 de Janeiro e 1 de Fevereiro).

Cerca de três dezenas de motos e pilotos que militam nas grelhas de partida do mundial Superbike e Supersport realizam o derradeiro teste conjunto face ao ano 2023 e depois de Toprak Razgatlioglu ter sido o mais rápido na passada semana em Jerez é com elevada expectativa que se aguarda a resposta do campeão do mundo, Álvaro Bautista e também de Jonathan Rea, o piloto com mais vitórias conquistadas no circuito junto a Portimão e que fez a sua estreia nas Superbike precisamente no traçado português em Novembro de 2008.

Estes dois dias de testes poderão ser acompanhados pelo público com um custo de 10 euros - válido para os dois dias - o acesso ao 'paddock'. Será a única forma de acompanhar de perto as novidades 2023 de um dos mais competitivos e espectaculares campeonatos do mundo, estando as bancadas encerradas.

acesso pode ser adquirido na loja do Kartódromo Internacional do Algarve e o acesso ao paddock do circuito será feito através do túnel de acesso ao mesmo.