8 JULHO | Auditório do NERA

Os Agentes Imobiliários deparam-se na sua prática diária com vários desafios e são confrontados com múltiplas questões e imposições formais aquando do exercício da sua atividade. 

No sentido de prestarem uma assessoria o mais informada possível, importa que os Agentes Imobiliários compreendam todas as questões legais relacionadas com RGPD, Branqueamento de Capitais e Contratos de Mediação, entre outras.

Neste âmbito, o NERA em parceria com a PRA - Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade Advogados, SP RL, irá realizar no próximo dia 08 de julho de 2022, entre as 14h30 e as 17h00, no seu Auditório, um Seminário subordinado ao tema “Da Teoria à Prática: Uma Abordagem sobre os Comportamentos a adotar pelos Agentes Imobiliários”.

Destinado a agentes imobiliários, administrativos na área da imobiliária, administradores e demais interessados, este Seminário terá como objetivo robustecer o conhecimento dos agentes imobiliários e esclarecer todas as questões que possam persistir nestas matérias.

Este evento será conduzido por Pedro Raposo, Antonieta Guerreiro, Gonçalo Gil Barreiros, Clélia Brás, Tiago Fiúza e Cátia Mendes.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Seminário e às informações técnicas necessárias:

Programa Completo

 

A participação neste Seminário tem um custo de 15€ para Associados NERA e de 25€ para não Associados NERA, sendo a inscrição obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao próximo dia 6 de julho de 2022, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

Inscreva-se Aqui!

 

NERA
Loteamento Industrial de Loulé
Loulé - 8100-272 Loulé
Portugal