Os melhores descontos do Comércio Local estão de volta na edição de 2021 do Stock Out - Feira de Saldos de Verão de São Brás de Alportel, muito bem acompanhados por artesanato, produtos locais, sorteios de vales de compras e música!

O Stock Out São Brás- Feira de Saldos –, que já vai na 11.ª edição, regressa em formato adaptado ao contexto de pandemia, nos dias 3 e 4 de setembro, no troço sul da Avenida da Liberdade, no Largo de São Sebastião e em 25 lojas do comércio local, que estarão de portas abertas até à meia noite, com descontos a não perder!

Com respeito por um conjunto de regras de prevenção da propagação do vírus, o município assegura a realização da iniciativa, mantendo a essência e o  propósito de apoiar o comércio e a economia local, num contexto onde é ainda mais necessário este apoio, dadas as fragilidades do setor.

Na edição de 2021, não vão pois faltar a diversidade e a qualidade dos produtos e do artesanato local, que se apresentam ao longo de dois dias com descontos imperdíveis, sorteio de vales de compras no valor global de 500,00€ e ainda animação musical. O evento decorre, em ambos os dias, entre as 17h00 e as 00h00. Os concertos musicais têm hora marcada para as 21h30: Sexta-feira, com o grupo “Mero Acaso” e sábado como grupo “Cante Andarilho”.

E no domingo, primeiro domingo de setembro, como sempre, é dia de Feira tradicional, que regressa ao Parque Roberto Nobre e contará, pelas 18h30, com animação musical a cargo do Grupo “Veredas da Memória”.

Iniciativas ao ar livre e de entrada gratuita promovida pelo Município de São Brás de Alportel que conta com a colaboração do Comércio Local.

 

Por: CM de São Brás de Alportel