Hora do conto nos «Dominguinhos» de 20 de fevereiro

Certo dia, o João arranjou uns feijões mágicos. A sua mãe não acredita, mas aqueles feijões são mesmo especiais.

O que será que vai mudar na vida do João e da sua mãe?

É o que vamos descobrir nos “Dominguinhos” de 20 de Fevereiro, do MAR Shopping Algarve, em que a hora do conto será dedicada a uma das fábulas infantis mais famosas de sempre “João e o seu pé de feijão”, escrita por Benjamin Tabart. Uma história com muitas aventuras, que mostra como é necessário acreditarmos nos nossos sonhos e não nos deixarmos influenciar pelas críticas dos outros.

O inverno brinda-nos com uma “chuva” de atividades para os mais novos, entre ateliers e teatros, iniciativas variadas que, além de um caráter lúdico-pedagógico, têm sempre uma preocupação ambiental associada.

Os “Dominguinhos” continuam a animar as manhãs de domingo das crianças. O programa de atividades, agora em formato online, estará disponível  nas páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, todos os domingos às 11h00, pretendendo proporcionar momentos mágicos às crianças e suas famílias, com espaço para brincar e aceder a uma série de experiências pedagógicas exclusivas. O MAR Shopping Algarve tem como objetivo continuar a oferecer uma programação infantil de qualidade, criativa e pedagógica durante o ano de 2022.