Para celebrar a reabertura do parque temático mais divertido do país, o Zoomarine criou uma campanha especial em que oferece 50% de desconto a todos os residentes no Algarve. Estas condições exclusivas são válidas para entradas de 1-Dia para o parque temático e podem ser adquiridas e usufruídas até ao dia 31 de maio.

Golfinhos, focas, leões-marinhos, aves tropicais e aves de rapina são apenas algumas das espécies que fazem parte da vasta coleção zoológica do Zoomarine, que promete surpreender todos os visitantes que venham passar um dia inesquecível, cheio de educação ambiental, muitos sorrisos e magia!

Para além das recentes diversões – Farol, Manta e Ferry Boat – e a nova Ilha da Fantasia, que abre no dia 1 de junho para momentos de muita diversão aquática em família, o Zoomarine também apresenta espaços de restauração melhorados, nomeadamente a praça de alimentação Acqua com ofertas saudáveis e deliciosas.

Para desfrutar de tudo o que o Zoomarine oferece com estas condições especiais, o bilhete deverá ser adquirido, exclusivamente, na bilheteira online do parque, mediante comprovativo de morada obrigatório no dia da visita. O desconto é extensível a um acompanhante, residente ou não residente.

Na data da visita devem ser cumpridas todas as medidas sanitárias preventivas. Informações detalhadas sobre as medidas em vigor, bem como as informações sobre a campanha especial de reabertura, as diversões e os horários, estão à distância de um clique no site do Zoomarine em www.zoomarine.pt

Os ingressos com 50% de desconto podem ser comprados e usufruídos até ao dia 31/05/2021:

 

Entradas parque temático – Normal desde 17.5€  Junior/Sénior desde 12.5€