PORTIMÃO

Simulacro testa em Portimão meios de combate a poluição no mar

  • 2024-04-19

Um simulacro de uma colisão entre dois navios mercantes que provocou o derrame de combustível no porto de Portimão, serviu hoje para testar os meios de prontidão e combate à poluição por hidrocarbonetos no mar.

ler mais

Ainda estão abertas as inscrições para a edição mais participada da Corrida da Liberdade

  • 2024-04-19

Já foram batidos os máximos de participação na Corrida da Liberdade de Portimão, cuja 18ª edição se realiza a partir das 10h00 de 25 de abril, contando até ao momento com quatro centenas de inscritos de todas as idades.

ler mais

Município de Portimão precisa de 65 técnicos de apoio informático para as próximas eleições ao Parlamento Europeu

  • 2024-04-18

As próximas eleições para o Parlamento Europeu realizam-se em Portugal no próximo dia 9 de junho, sendo utilizados pela primeira vez em todas as assembleias e secções de voto cadernos eleitorais desmaterializados, que estarão disponíveis em equipamentos informáticos de acesso exclusivo.

ler mais

Portimão recebe exercício de combate à poluição «ATLANTIC POLEX.PT 2024»

  • 2024-04-17

Realiza-se de 17 a 19 de abril, em Portimão, mais uma edição do exercício de combate à poluição no meio marinho «ATLANTIC POLEX.PT 2024», organizado pela Direção de Combate à Poluição do Mar da Autoridade Marítima Nacional.

ler mais

ENCERRAMENTO DO APÊNDICE AURICULAR: NOVO TRATAMENTO CARDÍACO NO HPA ALVOR

  • 2024-04-16

Pela primeira vez o heart team do Hospital Particular de Alvor realizou, através de intervenção percutânea (através da virilha e sem recurso a cirurgia), o encerramento do apêndice auricular esquerdo.

ler mais