Lagoa apresentou-se com um stand prĂ³prio de 40 m2
No início do ano em que Lagoa é a «Cidade do Vinho 2016» e que o Município dedica à «Nossa Gente, Nossa Identidade» – e no sentido de divulgar o Concelho como um destino turístico de excelência, com um vasto conjunto de oferta diversificada, captando mais turistas – o Município participou na FITUR – Feria Internacional de Turismo, em Madrid, entre os dias 20 e 24 de janeiro, considerada o maior certame do país vizinho, que nesta 36ª edição contou com a presença de 165 países e cerca de 232 mil visitantes.
A participação na FITUR insere-se numa estratégia delineada para 2016, em que Espanha se assume como um mercado estratégico incontornável, quer pela proximidade, quer pela adesão ao conceito “todo o ano”.
À semelhança do ano passado, Lagoa apresentou-se com um stand próprio de 40 m2, onde também estiveram presentes algumas unidades hoteleiras do Concelho que se quiseram associar ao Município, nesta estratégia de promoção do destino Lagoa a nível internacional.
Durante os 5 dias do certame, Lagoa apresentou a nova brochura promocional, sob a chancela da nova marca, com o objetivo de dar a conhecer a sua realidade e o seu potencial, não só em termos do principal produto que é o “sol e mar”, mas também o golfe, o turismo de natureza, a sua fantástica gastronomia, os eventos, e a oferta em termos de espaços para a realização de grandes eventos desportivos e culturais, afirmando-se como destino turístico de excelência, com uma oferta diversificada, para todo o ano.
Os milhares de visitantes que passaram pelo stand de Lagoa tiveram também a oportunidade de provar os vinhos da região, de alta qualidade e detentores de prémios nacionais e internacionais.
Por CM Lagoa