Mercadinho de Verão traz artesanato, música e dança a Cacela Velha

16:47 - 23/06/2014 VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
A vila histórica de Cacela Velha recebe, no próximo dia 29 de junho (domingo), um Mercadinho de Verão, entre as 17h00 e as 23h00.

Velharias, antiguidades e colecionismo, artesanato tradicional (empreita, cestaria, latoaria e materiais reciclados), produtos alimentares (mel, pão em forno de lenha, bolos e compotas), livros ou brinquedos de madeira são apenas alguns dos muitos produtos que podem ser encontrados neste mercadinho que ocupará os emblemáticos recantos daquela localidade.

Quem visitar o magnífico cenário de Cacela Velha, a dois passos da Ria Formosa, poderá ainda escutar muita música ou assistir a animação de rua ao longo da tarde e noite. O dj Yacobian será o responsável pela seleção musical.

Ao final da tarde decorrerá ainda uma aula aberta de Flamenco, conduzida por Gracia Diaz, diretora da Associação Cultural de Dança Espanhola de VRSA, e haverá a possibilidade de experimentar danças do mundo, com Maré.

O Mercadinho de Verão é organizado pelo município de Vila Real de Santo António / Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela (CIIPC) e pela Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela (Adrip).

A entrada é gratuita.