Decorre no próximo dia 28 de fevereiro (domingo), pelas 10h00, nas Caldas de Monchique, junto à antiga Escola Primária, o XI Corta-mato C.D.C da Nave.
A prova engloba vários escalões etários, de Benjamins a Veteranos, esperando-se a presença de cerca de 200 atletas, oriundos de várias equipas do Algarve e Baixo Alentejo.
Em disputa estão cerca de uma centena de prémios, com troféus aos 3 primeiros das várias categorias, bem como para as 5 primeiras equipas da classificação geral.
A prova é organizada pelo Clube Desportivo e Cultural da Nave, que dá assim desenvolvimento à prática do Atletismo, contando com o precioso apoio das seguintes entidades: Município de Monchique, Freguesia de Monchique, a Sociedade da Água de Monchique e a Sociedade das Termas de Monchique.

Por CDC Nave