ATUALIZAÇÃO | Casal em avançado estado de decomposição encontrado em Castro Marim

10:38 - 11/05/2016 CASTRO MARIM
Eram cerca das 10h30, de 11 de maio, quando um transeunte que passava com os seus cavalos, alertado por um dos animais, encontrou os corpos de um casal, numa zona de mato, na Zona de Vale Frio, em Castro Marim.

Os corpos, aparentemente jovens, encontravam-se junto a um ribeiro, em estado de decomposição, encostados um ao outro e com indícios de ferimentos no crânio. O corpo da mulher teria junto a si uma mochila e um peluche.

No local encontram-se a GNR, os Bombeiros de Vila Real de Santo António e a Policia Judiciária, que proceder à investigação e à identificação dos corpos.


13 maio | 10:14

 

Tudo indica que a morte do casal encontrado no passado dia 11 de maio, em Castro Marim, terá resultado de um pacto suicida.


Segundo o Correio da manhã, a mulher do casal, que estaria na casa dos 50 anos de idade, enviou uma carta de despedida para a sua mãe, residente na Alemanha, que terá alertado as autoridades. O casal era residente em Moncarapacho, Olhão, e encontravam-se desaparecidos há já algum tempo.

Numa visita à habitação do casal, as autoridades encontraram uma carta de despedida. No local não havia qualquer indício de roubo ou violência.

A causa de morte só será descoberta após a autópsia.

 

 

Por VA/CM