EN 125 – Obras a decorrer em plenitude na época de Verão

20:46 - 24/06/2016 POLÍTICA
À porta de mais uma época alta de Verão, o PSD/Loulé vem lamentar o silêncio e a ausência de preocupação do Senhor Presidente da CML com os cidadãos do município e com todos aqueles que nos visitam. Com as obras da EN 125 a decorrer durante este período, o trânsito adivinha-se um autêntico inferno, sendo igualmente de lastimar os efeitos nocivos que estas obras terão na actividade turística.

Não compreendemos portanto, onde mora aquela determinação e vontade de defesa dos interesses dos munícipes, demonstrada pelo Dr. Vítor Aleixo quando há dois anos fez aquele triste ato de promoção eleitoral à porta do Centro de Saúde de Loulé. Mas estamos certos que por falta de visão e de vontade política, muitos investimentos e centenas de postos de trabalho estão em risco. Porque os constrangimentos provocados pelos trabalhos na EN 125, aos quais acrescem a falta de marcação na estrada e ausência de sinalética, levam os automobilistas e potenciais clientes a optar por vias secundárias. 

O PSD/Loulé reivindica a marcação urgente da EN125, bem como a reposição da sinalética e da iluminação das novas rotundas, por forma a garantir a segurança dos nossos munícipes e de todos os que nos visitam, solicitando também a suspensão imediata de todas as obras que comprometem os interesses dos agentes económicos locais. 

Aproveitamos ainda a oportunidade para questionar onde se encontram as boas vontades e reivindicações do atual executivo socialista da Câmara Municipal de Loulé, no que toca às portagens da Via do Infante, as quais acabaram por se silenciar após a entrada no poder do atual governo que coincidentemente é liderado pelo PS. Hoje mais que nunca, o PSD/Loulé exige a abolição por parte do governo de esquerda liderado pelo PS das portagens na Via do Infante de maneira a poder defender uma região turística

 

Por PSD/Loulé