IP tem equipas preparadas para receber e ajudar os nossos emigrantes

14:49 - 30/07/2016 NACIONAL
Um sistema totalmente automatizado permitindo grandes vantagens ao nível da eficiência, comodidade e segurança.

 Um sistema totalmente automatizado permitindo grandes vantagens ao nível da eficiência, comodidade e segurança.

A grande maioria dos emigrantes desloca-se ao nosso país, conduzindo o seu veículo que está matriculado no país de origem.

Os automobilistas que circulam com veículos de matrícula estrangeira podem também facilmente utilizar as autoestradas nacionais em que a cobrança de portagens é exclusivamente eletrónica, dispondo de diversas soluções para o respetivo pagamento pela utilização destas vias.

O pagamento de portagens eletrónicas nas nossas autoestradas é simples, cómodo e seguro. Existe no entanto ainda um grande desconhecimento sobre os sistemas de pagamento disponíveis.

Na preparação das deslocações ao nosso país é importante o conhecimento prévio sobre quais as soluções de pagamento de portagem disponíveis para os condutores de veículos com matrícula estrangeira.

Ao planear a sua estadia no nosso país os turistas estrangeiros e os emigrantes que regressam a Portugal para gozo de férias,  podem consultar online, em www.portugaltolls.com, todas as informações e esclarecer dúvidas sobre o pagamento de portagens eletrónicas nas autoestradas nacionais.

 

IP reforça a ajuda e informação aos emigrantes

No próximo fim de semana que antecede o inicio do mês de agosto, altura em que grande maioria dos emigrantes regressa a Portugal para o gozo de umas merecidas férias, é expectável um forte aumento da afluência nas praças de adesão do Easytoll.

De realçar que em 2015, no primeiro fim de semana de agosto, se registou um total de cerca de 26400 adesões a este sistema de pagamento de portagens, destinado aos condutores de veículos de matricula estrangeira.

Nos períodos de maior afluência de turismo, a Infraestruturas de Portugal coloca colaboradores junto aos pontos de adesão Easytoll com o objetivo de prestar um maior auxilio, informação e esclarecimento sobre o processo de adesão e pagamento de portagem eletrónica.

Nas quatro praças Easytoll (localizadas na A22, A24, A25 e A28), estão um total de 27 colaboradores da IP junto aos pontos de adesão no sentido de ajudar os clientes e haverá um reforço do Call Center que funciona 24h/7dias.

Estes colaboradores, prestam apoio todos os dias entre as 08h e as 20h (à exceção da A28, onde o apoio é prestado de sexta-feira a domingo), sendo a sua função no local a de promover o esclarecimento e apoio aos clientes na rápida adesão ao sistema de pagamento e garantia de adequadas condições de circulação e fluidez do tráfego nas praças de portagem. 

 

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