Hélder Semedo desafia JSD a ser «responsável e consequente»

15:16 - 13/11/2016 POLÍTICA
O comissário político da JS Algarve defendeu hoje a necessidade de a JSD ser «responsável e consequente» em relação às medidas que apresenta em prol da melhoria das condições qualidade de vida para os louletanos, e consequentemente para os jovens do concelho.

Para Hélder Semedo, a suposta inauguração da Ciclovia levada acabo pela JSD na cidade de Loulé foi "um espetáculo deprimente, que mostra a irresponsabilidade, a leviandade, a imaturidade e a falta de preparação política da JSD Loulé".

Enquanto o governo local do Município de Loulé, liderado pelo socialista Vítor Aleixo estava concentrado em governar Loulé, colocando este concelho no patamar liderante que perdeu com a gestão social-democrata, os jovens sociais-democratas andam pelas ruas de Loulé, fingindo que se preocupam com os cidadãos.

Semedo, vai ainda mais longe e desafia o líder da JSD Loulé a pronunciar-se sobre a exploração de hidrocarbonetos deliberada pelo PSD de Pedro Passos Coelho e que até hoje, não se viu uma tomada e posição firme, sobre esta matéria da parte da estrutura social-democrata.

Por: Hélder Semedo