No próximo dia 20 de Maio, Sábado, Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, estará presente na apresentação dos candidatos da CDU aos órgãos autárquico de Silves, que se realizará pelas 20:00 horas num jantar comício que terá lugar no castelo Silves perante centenas de apoiantes e ativistas da CDU.
Esta iniciativa, marcará o arranque da campanha da CDU num concelho, onde, legitimamente, pelo trabalho desenvolvido ao serviço das populações, a CDU espera não só reforçar a maioria na Câmara Municipal que há quatros recuperou, mas também progredir em número de votos e mandatos, consolidando as maiorias que tem nas freguesias de Silves e São Bartolomeu de Messines e progredindo noutras freguesias.
Anunciada que está Rosa Palma como primeira candidata da CDU à Câmara Municipal, a CDU dará também a conhecer outros nomes da vasta equipa que, com trabalho, honestidade e competência têm sabido responder aos anseios e aspirações dos trabalhadores e das populações daquele concelho.
Por: PCP Algarve