Atendimento por Marcação no Serviço Local de Atendimento   de Albufeira

16:39 - 16/11/2017 ALBUFEIRA
A partir do dia 6 de novembro, o atendimento geral (atendimento personalizado) do Serviço Local de Atendimento de Albufeira, na Urbanização Habijovem, Quinta da Palmeira, Bloco C ‐ Piso 0, Loja DD, passa a funcionar apenas por marcação prévia.  

Neste sentido, os cidadãos devem marcar o seu atendimento através do portal da Segurança Social, em www.seg‐social.pt, de forma cómoda e sem custos associados para o cidadão. Podem também ligar o 300 502 502, dias úteis, das 9h00 às 17h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.     

O sistema de atendimento por marcação prévia possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera.

O Instituto da Segurança Social tem vindo a alargar o sistema de marcação de atendimento a vários serviços por todo o país com comprovada satisfação por parte dos cidadãos, tendo o número de marcações vindo a aumentar consideravelmente. Assim, o Instituto da Segurança Social conta já com mais de uma centena de serviços que disponibilizam o atendimento por marcação prévia e está em processo de alargamento a mais locais.     

A implementação do atendimento por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social tem como objetivo humanizar e otimizar os serviços, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta.   

Salienta‐se que o Serviço Informativo da Sede de Faro e os Serviços de Atendimento de Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão, Quarteira, Silves, Tavira e Vila Real de Santo António também já dispõem de atendimento por marcação.

 

Por: Seg. Social